Um Ótimo Momento de Depressão.

|

Continuando na mesma onda do post anterior. Sigo fala de filmes.

Ontem depois de um caminhada pela Paulista em plena tarde. Me deu uma vontade louca de ficar sozinho, no escuro sem ninguém falar comigo. Então pensei nada melhor que um cinema.

Fui eu para Center 3, comprei meu ingresso para o primeiro filme que tivesse passando naquele horário.

Tive sorte e acabei assistido ao RED - Aposentados e Perigosos, o filme é bem bacana, Bruce Willis (Frank), Morgan Freeman (Joe), John Malkovich (Marvin) e Helen Mirren
(Victoria) eles estão velhos e ótimos. Eu ri pacas, me fez super bem.

Sai da sessão super e estava indo embora quando passo em frente ao meu cinema preferido aqui em São Paulo, Cine Belas Artes (ele não pode fechar).

Dou de cara com o cartaz do Filme Minhas Mães e Meu Pai, filme este que eu tinha lido um critica no Blog do Tony (Aqui).

Não frustado com Tony, tive varios sentimentos durante o filme. Queria matar Paul ( o pai biologico) em alguns momentos e acabei que no final ficando com pena dele.

No fim da contas dei um de louco ontem assisti dois filmes, os dois me fizeram bem. Cada um de seu jeito.

O mais engraçado é como este três últimos filmes tratam de um assunto em comum.

A busca incessante por alguem, por uma familia, por um sonho.
Acabei por ficar com uma vontade enorme de me mudar, casar e ter um filhos.....

Fazer algo sabe.



0 comentários:

Postar um comentário