Escrever e Pensar.

|

Estive lendo em outros blogs, que devemos escrever sobre atualidades e tudo mais. Para que o blog cresça e seja mais acessado e comentado.

Então comecei a me perguntar.

Para quem eu escrevo?
O que eu quero escrever?

Eu sempre tive uma próxima com a escrita. Nunca trabalhei bem isto em mim. Pode se ver pelos texto que eu escrevo, cheios de erros.(Hehehe).

Mas sempre escrevi, estando triste ou alegre. Lá ia eu escrever alguma coisa em algum caderno velho.
Recentemente, estive na casa da minha Mãe, e vocês sabem como é casa de Mãe. Sempre cheia de coisas nossas , que nem sabíamos mais que existiam.
Acabei por encontrar um deste cadernos antigos e vários textos meus.
Contando passagens da minha vida que nem eu mais lembrava.

Mergulhei em minhas próprias historias.

Foi meio que nesta hora que me deu um estralo " Quero Escrever De Novo".
Outra razão, é que tenho tanta coisa na minha cabeça, tantas opiniões e tudo mais.
Que somente a internet mesmo para absorver tudo.

Hoje escrevo com se tivesse falando para monte de gente. Na verdade, ESCREVO PARA MIM.

Dai me faço um outra pergunta.

Por que um Blog? Por que não Cadernos Velhos?

A resposta é simples, evoluímos, hoje é tudo na web 2.0. E também é como se eu tivesse fazendo uma terapia em grupo.(hahahaha)
Mas não pensa que deixei de lado os cadernos, acho muito legal escrever com papel e caneta.

Resumo de papo filosófico barato, acredito que voltar a escrever vai me fazer tri bem.

Clarear a ideias. Escrever é poder voltar sempre aos últimos pensamentos.

2 comentários:

Discípulo disse...

"terapia em grupo" resume essa nossa brincadeira!

Yuri disse...

você é um fofo :D

Postar um comentário